Casual

Irmão de Pablo Escobar pede para revisar "Narcos"

Roberto Escobar pediu à Netflix para que possa revisar a segunda temporada da série "Narcos" antes de ser distribuída digitalmente pela plataforma


	Narcos: "(A série) descreve a minha pessoa, a minha vida, a minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu", diz irmão de Pablo Escobar
 (Reprodução)

Narcos: "(A série) descreve a minha pessoa, a minha vida, a minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu", diz irmão de Pablo Escobar (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2016 às 21h51.

Los Angeles - Roberto Escobar, o irmão do traficante de drogas colombiano Pablo Escobar, pediu nesta terça-feira à Netflix para que possa revisar a segunda temporada da série "Narcos" antes de ser distribuída digitalmente pela plataforma.

Através de um comunicado da Escobar Inc., companhia que gerencia os direitos de Pablo Escobar, o irmão biológico do traficante morto em 1993 afirmou que sua solicitação para revisar os novos capítulos de "Narcos" é "formal e amistosa".

"(A série) descreve a minha pessoa, a minha vida, a minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu", comentou.

A série "Narcos" é desenvolvida ao redor da figura de Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura, com as causas e efeitos da globalização do consumo da cocaína.

O diretor-executivo da Escobar Inc., Olof K. Gustafsson, garantiu que sua empresa tentou entrar em contato com a Netflix antes do lançamento da primeira temporada da série, mas afirmou que não obteve resposta.

"Acredito que é importante que reconheçam os desejos de Roberto Escobar de revisar a série para garantir à família e aos espectadores um retrato rigoroso de Pablo e Roberto Escobar", acrescentou.

A estreia da segunda temporada de "Narcos" está programada para o dia 2 de setembro na Netflix.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasNetflixProgramas de TVSériesTráfico de drogasTV

Mais de Casual

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028

Entre o luxo e o legado: as primeiras novidades do ano em relojoaria da LVMH