Casual

Ivete Sangalo dá tratamento vip para casal gay agredido

"O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles", disse a cantora


	Ivete Sangalo: "Eles vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês"
 (Francisco Carlos/ Ag. Haack)

Ivete Sangalo: "Eles vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês" (Francisco Carlos/ Ag. Haack)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2016 às 18h09.

São Paulo - No último sábado, 11, a cantora Ivete Sangalo fez um show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo. Um casal homossexual alegou ter sido agredido por seguranças do local na ocasião e a cantora não ficou calada sobre o ocorrido.

Durante o programa Superpop, da RedeTV, na última quarta-feira, 15, Ivete fez uma ligação ao vivo e lamentou o ocorrido. "O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles", disse a cantora.

O ponto alto da conversa foi quando Ivete convidou o casal para curtir um show dela do palco. "Eles vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês." A atitude da cantora de axé repercutiu amplamente nas redes sociais, e fãs não pouparam elogios à ela.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Caio conta que, quando ele e o namorado estavam de saída do show, foram abordados por um segurança que o acusava de ter roubado sua jaqueta.

"Eu tenho provas de que a jaqueta sempre foi minha, até porque ela foi comprada nos Estados Unidos, e que houve um engano. Mas os seguranças já chegaram me agredindo. Fui jogado no chão e levei muitos chutes, bicudas e socos", relatou.

A acusação foi levada aos cuidados da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), que abriu investigação para apurar crimes de lesão corporal, injúria e agressão.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesIndústria da músicaArteMúsicaShows-de-músicaPreconceitosGaysLGBTIvete Sangalo

Mais de Casual

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark

LVMH estuda vender participação de 50% da Fenty Beauty, marca de Rihanna