Casual

Jean Todt visita hospital onde Schumacher está internado

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo visitou o hospital de Grenoble, na França, onde está internado seu ex-comandado na Ferrari


	Fãs com bandeira da Ferrari em frente a unidade do hospital onde está Michael Schumacher, em Grenoble: dirigente já havia estado na unidade na terça
 (Robert Pratta/Reuters)

Fãs com bandeira da Ferrari em frente a unidade do hospital onde está Michael Schumacher, em Grenoble: dirigente já havia estado na unidade na terça (Robert Pratta/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2014 às 13h05.

Paris - O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, visitou nesta quinta-feira o hospital de Grenoble, na França, onde está internado seu ex-comandado na Ferrari, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher,

O dirigente já havia estado na unidade na última terça-feira. A visita de hoje acontece um dia antes do aniversário do ex-piloto, que completará 45 anos.

Segundo o último boletim médico oficial, Schumacher, que está em coma induzido, foi submetido a duas neurocirurgias, e está em estado crítico, apesar de ter apresentado "ligeira melhora".

O ex-piloto está internado desde o último domingo, quando sofreu queda esquiando, e bateu a cabeça em uma pedra, sofrendo traumatismo craniano. Novos boletins da equipe que cuida de Schumi só divulgarão atualizações caso haja alteração em seu estado de saúde.

Estão acompanhando de perto o alemão, sua mulher Corinna, os dois filhos do casal, Gina, de 16 anos, e Mick, de 14, e seu irmão, o também ex-piloto Ralf Schumacher, além de sua agente e porta-voz Sabine Kehm.

Acompanhe tudo sobre:EsportesAutomobilismoFórmula 1Pilotos de corrida

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos