Casual

JK Rowling sugere que filme "Animais Fantásticos" irá mostrar Hogwarts americana

Uma conversa no Twitter mostra que o filme baseado na série Harry Potter irá se passar na versão americana da escola de magia

hogwarts (Reprodução)

hogwarts (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2015 às 05h53.

JK Rowling confirmou no Twitter que a existência de uma versão americana da escola de magia e bruxaria pode ser revelada no filme spin-off da série Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs na rede social, a autora britânica foi perguntada sobre o nome da instituição onde os estudantes americanos de magia poderiam estudar no universo Harry Potter. Apesar de se recusar a dar um nome, Rowling revelou alguns detalhes sobre a escola.

Os tuítes sugerem que o herói de Animais Fantásticos, o magizoologista Newt Scamander, irá encontrar alunos e ex-alunos da escola americana no novo filme, que atualmente está sendo escrito pela própria JK Rowling. As mensagens indicam que o nome da instituição tem origem "imigrante" e é fundado em princípios da magia indígena norte-americana.

A Warner Bros. confirmou na semana passada que Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo, será Scamander em Animais Fantásticos, que deve ser o primeiro de uma nova série de filmes. David Yates, que comandou os últimos quatro Harry Potter nos cinemas, volta à direção.

Animais Fantásticos acontece 70 anos antes da chegada de Potter e seus amigos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seu título é emprestado do livro didático que Potter usa em A Pedra Filosofal. Rowling publicou um livro de magizoologia com o mesmo nome em 2001, para arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

A nova saga quer repetir o sucesso financeiro da série Harry Potter, que até agora gerou 7,7 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo todo.

Acompanhe tudo sobre:Harry PotterINFO

Mais de Casual

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark

LVMH estuda vender participação de 50% da Fenty Beauty, marca de Rihanna