Casual

Jogador de futebol americano dirige embriagado e mata colega

Josh Brent, defensor do Dallas Cowboys, matou o linebacker Jerry Brown após capotar em uma curva

Josh Brent, do Dallas Cowboys: jogador já havia sido flagrado dirigindo embriagado em 2009 (Jonathan Daniel/Getty Images)

Josh Brent, do Dallas Cowboys: jogador já havia sido flagrado dirigindo embriagado em 2009 (Jonathan Daniel/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2012 às 12h39.

São Paulo - Um fato muito comum no Brasil são as mortes causadas por motoristas que dirigem depois de consumirem bebida alcoólica. Já em países tido como desenvolvidos, como o caso dos Estados Unidos, pensamos que esses casos ocorrem em menor escala. Porém, neste final de semana, um jogador de futebol americano resolveu dirigir depois de ter bebido. O resultado não poderia ser outro: um carro capotado. E como se não bastasse isso, o seu colega de time, que estava no banco do passageiro, morreu no acidente.

O jogador irresponsável é Josh Brent, defensor do Dallas Cowboys, que matou o linebacker, Jerry Brown. Segundo a polícia local, o atleta dirigia na madrugada deste sábado (8) no subúrbio de Dallas e perdeu o controle do veículo, que capotou em uma curva. Jerry Brown, de 25 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Josh resolveu ignorar os sinais. Em junho de 2009, ele já havia sido flagrado dirigindo embriagado. E pelo que podemos observar é que, tal como aqui no Brasil, dirigir depois de beber ainda é um assunto que requer muita conscientização ao redor do planeta. Talvez a única diferença é – que ao menos até agora = o beberrão irresponsável está preso.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoEsportesEsportistasmobilidade-urbanaTrânsito

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores