Casual

Kaká tira licença para ser treinador: "Só falta o time"

Ex-jogador exibe diploma da Confederação Brasileira de Futebol para obtenção da Licença A de treinador nas redes sociais

Ricardo Kaká. (Marco Luzzani/Getty Images)

Ricardo Kaká. (Marco Luzzani/Getty Images)

AO

Agência O Globo

Publicado em 17 de maio de 2022 às 12h44.

O ex-jogador Kaká acaba de concluir o curso da Confederação Brasileira de Futebol para obtenção da Licença A de treinador. Ele exibiu o diploma nas redes sociais e escreveu "Mais um curso concluído. Treinador habilitado. Só falta o time agora".

Em novembro do ano passado, Kaká, ídolo do São Paulo, chegou a iniciar uma imersão no clube, Realizou período de observações no CT da Barra Funda, de olho na nova profissão. Neste período, Kaká acompanhou as atividades comandadas por Rogério Ceni e sua comissão técnica com o elenco são-paulino.

Kaká teve duas passagens pelo São Paulo, a primeira entre 2001 e 2003, quando subiu para o profissional e a segunda em 2014, quando jogou por um curto período, emprestado pelo Orlando City, dos Estados Unidos.

O ex-meia encerrou sua carreira como jogador de futebol há cinco anos e, agora pretende treinar uma equipe da série A do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolJogadores de futebol

Mais de Casual

A natureza como a grande inspiração para as joalherias em 2025

Do encontro entre três premiados cantores brasileiros nasceu um dos álbuns mais escutados do ano

Cooperativa de crédito instala bar dentro de agência em Curitiba e transforma cofre em adega

Camarão perfeito: dicas de chefs para acertar no preparo