Casual

Kim Kardashian vendeu mais de R$ 30 milhões em perfumes

Estoque de 300 mil produtos esgotou após quatro dias do lançamento. Empresária mandou edições especiais até para inimigos famosos

Kim Kardashian: vídeos das pessoas quebrando o doce para pegar o perfume se tornou uma espécie de viral das redes sociais (Slaven Vlasic/Getty Images)

Kim Kardashian: vídeos das pessoas quebrando o doce para pegar o perfume se tornou uma espécie de viral das redes sociais (Slaven Vlasic/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 17h51.

Última atualização em 6 de fevereiro de 2018 às 17h56.

Para o Valentine's Day, uma espécie de Dia dos Namorados dos Estados Unidos, a marca de perfumes de Kim Kardashian, a KKW Fragrance, lançou três novas fragrâncias: Bae, Ride or Die e BFF, que vem em embalagens em formato de coração.

A empresária investiu pesado na divulgação: ela mandou edições especiais dos frascos, que vinham dentro de um coração de chocolate para seus familiares, amigos e até inimigos famosos - e os vídeos das pessoas quebrando o doce para pegar o perfume se tornou uma espécie de viral das redes sociais.

E parece que a estratégia de marketing deu certo, já que o estoque de 300 mil produtos esgotou após quatro dias do lançamento, faturando 10 milhões de dólares, cerca de R$ 32 milhões.

Acompanhe tudo sobre:Kim KardashianPerfumarias

Mais de Casual

Grupo Tokyo assume parte do Martinelli e traz tour histórico de volta ao centro de São Paulo

Saiba qual é o destino de viagem mais procurado que atrai redes de hotéis internacionais

As cidades mais caras do mundo em 2025 e a queda de São Paulo no ranking global

Entre estreias e despedidas, parques da Disney vivem ano de transição