Casual

Luta entre Silva e Sonnen rende recordes no Pay-per-view

Canal Combate, que transmitiu ao vivo o confronto, teve 150 mil novas vendas

A rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen é uma das maiores do UFC (Divulgação /UFC)

A rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen é uma das maiores do UFC (Divulgação /UFC)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2012 às 11h57.

São Paulo - A semana da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que o Combate transmitiu ao vivo, com exclusividade, levou o canal a recordes em diversas plataformas.

Numa prévia dos números alcançados levando em conta assinaturas do canal e luta avulsa, o Combate alcançou 150 mil novas vendas. Os números superaram os de outra luta de Anderson Silva, quando enfrentou Vitor Belfort, em fevereiro de 2011, e houve 105 mil novas vendas.

Na internet, a crônica do confronto, válido pelo UFC 148, publicada na editoria do Combate no SporTV.com, passou a ser a matéria mais lida na história do site, com mais de 1,7 milhão de acessos. Além disso, a editoria do canal de lutas teve, durante a semana do evento, 23,8 milhões de páginas vistas.

Já no último domingo, 8, dia seguinte à luta, a editoria do canal teve 6,7 milhões de páginas vistas (62% do total do site). Os números, levantados pelo Google Analytics, ajudaram o site a bater o recorde semanal de páginas vistas, de visitas e de visitantes únicos, enquanto no domingo foi batido o recorde diário de páginas acessadas e de visitantes únicos. Nas redes sociais, a página oficial do Facebook ganhou 65 mil novos seguidores, chegando a 736 mil e, no Twitter, foram mais seis mil seguidores.

Acompanhe tudo sobre:ServiçosEntretenimentoProgramas de TVEsportesTVSetor de esportesUFC

Mais de Casual

O legado da Air Jordan é celebrado em livro comemorativo

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark