Casual

Morre Susana Duijm, a primeira Miss Mundo da América Latina

Personalidades do mundo artístico e da política venezuelana lamentaram nas redes sociais a morte de uma das mais notáveis rainhas da beleza do país

Susana Duijm: personalidades venezuelanas lamentaram a morte da rainha da beleza nas redes sociais neste sábado (Getty Images)

Susana Duijm: personalidades venezuelanas lamentaram a morte da rainha da beleza nas redes sociais neste sábado (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2016 às 20h58.

Caracas - A primeira mulher da América Latina a ser eleita Miss Mundo, a venezuelana Susana Duijm, coroada em 1955, morreu neste sábado aos 79 anos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na quinta-feira passada, informou a imprensa local.

A filha de Susana, Carolina Ceruti, declarou ao jornal "El Nacional" que sua mãe estava sedada e em coma induzido para tentar baixar a pressão em um hospital particular perto de sua casa.

Personalidades do mundo artístico e da política venezuelana lamentaram nas redes sociais a morte de uma das mais notáveis rainhas da beleza do país.

Susana completaria 80 anos em 11 de agosto e estava morando em Isla Margarita. O velório está marcado para amanhã de manhã na ilha.

Ela comandava o "De todo a tono con Susana" (algo como "Tudo em sintonia com Susana"), na rádio "Súper Stereo 98.1", e estava preparando novos projetos para seu programa. EFE

Acompanhe tudo sobre:América LatinaBelezaVenezuela

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores