Casual

Músicas e violão são roubados da casa de Amy Winehouse

Objetivos pessoais da cantora, como letras de músicas para o terceiro álbum que ela preparava, também teriam sido levados, de acordo com o jornal The Sun

Casa de Amy Winehouse cercada após a sua morte: segundo o pai da cantora, apenas 20 pessoas tinham acesso ao interior da casa ( Sylvia Linares/Getty Images)

Casa de Amy Winehouse cercada após a sua morte: segundo o pai da cantora, apenas 20 pessoas tinham acesso ao interior da casa ( Sylvia Linares/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2011 às 12h29.

Londres - Objetos pessoais da cantora britânica Amy Winehouse, entre eles letras de músicas e um violão, foram roubados de sua casa após sua morte, relata nesta quinta-feira o jornal The Sun.

Mitch Winehouse, pai da cantora morta em 23 de julho, acredita que foram pessoas próximas a sua filha que roubaram esses artigos, já que apenas 20 pessoas tinham acesso ao interior da casa.

Entre essas pessoas estão sua família, amigos, seguranças e policiais, que investigam a morte ainda não esclarecida da cantora de 27 anos após um longo histórico de abuso de drogas e álcool.

Os artigos roubados que constariam na denúncia apresentada à Polícia são dois cadernos com letras de músicas para o terceiro álbum que a cantora preparava, mas a família também teria dado falta de outros objetos como seu violão favorito e cópias de canções que não foram gravadas, segundo o sensacionalista The Sun.

No início desta semana, foi divulgado que fãs de Amy tinham roubado as quatro placas da praça localizada em frente à casa onde a cantora vivia para conservá-las como lembrança.

Acompanhe tudo sobre:Amy WinehouseArteCelebridadesEntretenimentoIndústria da músicaMúsica

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Tóquio?

Emar Batalha e Giuliana Romano lançam coleção cápsula para o Dia das Mães com causa social

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque