Casual

Navio inspirado em Sophia Loren inclui Brasil na rota

Gigante MSC Divina, que também conta com piscina "infinita", fará viagens entre Brasil e Estados Unidos em junho de 2014

Navio MSC Divina: além de cabine decorada por Sophia Loren, embarcação tem piscina "infinita" (Divulgação)

Navio MSC Divina: além de cabine decorada por Sophia Loren, embarcação tem piscina "infinita" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2013 às 13h49.

São Paulo – Um dos mais luxuosos cruzeiros do mundo incluiu o Brasil em sua rota de viagem para 2014. O MSC Divina, da MSC Cruzeiros, chega ao litoral do país em junho do ano que vem, e parte rumo aos Estados Unidos, segundo informou a empresa ao site EXAME.com, em primeira mão.

O transatlântico é inspirado na atriz do cinema Sophia Loren, que, inclusive, ajudou a decorar uma cabine feita em sua homenagem. Além disso, ele conta com uma “piscina infinita”, que dá a impressão de estar nadando no mar, por não ter borda.

Pela primeira vez em portos sul-americanos, o navio fará duas “Grand Voyages”, uma saindo de Miami, nos Estados Unidos, passando pela região do Caribe e por cidades brasileiras como Fortaleza e Ilhéus, até chegar ao porto de Santos, e outra fazendo o caminho inverso, porém partindo do Rio de Janeiro. Cada trajeto dura 19 noites e o primeiro acontece de 24 de maio até 12 de junho de 2014, enquanto o segundo vai de 14 de julho a 2 de agosto.

Os preços partem de 969 dólares (quase 2,1 mil reais), sem contar as taxas, por pessoa em cabine interna. Ao todo, o MSC Divina tem 1.751 cabines, cassino, sete restaurantes, 20 bares e lounges, quatro piscinas, serviço exclusivo no solário, boliche, academia, espaço de beleza e espaço privativo de hospedagem com 69 suítes de alto padrão, mordomo à disposição e recepção concierge. Essa área especial tem ainda restaurante, piscina, bar e lounge destinados apenas a quem está hospedado nela.

Acompanhe tudo sobre:Turismoviagens-pessoaisViagensLuxoTransportesNavios

Mais de Casual

Tássia Magalhães reforça cozinha feminina na nova fase do Nelita

Por que os japoneses tratam meias como parte essencial do visual

Zegna troca CEO após 20 anos e prepara nova geração no comando

Vinessence é a mais nova importadora-butique de vinhos no mercado