Casual

Netflix relança episódios de La Casa de Papel com participação de Neymar

A participação de Neymar tinha sido cortada da série La Casa de Papel por conta da recente acusação de estupro contra o jogador

La Casa de Papel: Neymar participa de dois episódios da série (Facebook Netflix/Reprodução)

La Casa de Papel: Neymar participa de dois episódios da série (Facebook Netflix/Reprodução)

E

EFE

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 14h08.

Última atualização em 27 de agosto de 2019 às 14h28.

Madri — A Netflix relançou nesta terça-feira dois episódios da terceira temporada da série La Casa de Papel, que contaram com a participação do atacante Neymar, que interpreta um monge brasileiro chamado João.

O craque do Paris Saint-Germain, aparece desde o início da tarde no início dos capítulos 6 e 8 da temporada mais recente disponibilizada pela plataforma de 'streaming'.

O material havia sido lançado em julho, mas a presença de Neymar foi cortada, devido as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade, em caso que foi arquivado pela justiça.

Com a decisão, tomada a partir de falta de provas, a Netflix resolveu relançar os episódios, gravados anteriormente a divulgação das denúncias, em janeiro, segundo uma fonte da plataforma explicou à Agência Efe.

Nas duas cenas em que participa, Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim). O personagem do jogador de futebol, é João e revela ter nascido em São Paulo. O monge, no entanto, conta não ser fã de futebol.

A terceira temporada de "La Casa de Papel" foi um sucesso de audiência, com 34 milhões de espectadores únicos apenas nos sete dias seguintes à estreia.

Acompanhe tudo sobre:Jogadores de futebolNetflixNeymarSéries

Mais de Casual

Emar Batalha e Giuliana Romano lançam coleção cápsula para o Dia das Mães com causa social

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque

Primeira maison de champanhe do mundo, Ruinart lança no Brasil a sua cuvée icônica