Casual

Neymar está bem, mas "é cedo demais" para voltar, diz técnico do PSG

"É difícil para mim, e ainda mais difícil para ele. A única solução é ser paciente. Ele tem tempo para voltar, não quero definir uma data", disse o técnico

Neymar: o atacante de 27 anos segue um tratamento conservador, evitando assim uma segunda cirurgia no pé direito em um ano (Benoit Tessier/Reuters)

Neymar: o atacante de 27 anos segue um tratamento conservador, evitando assim uma segunda cirurgia no pé direito em um ano (Benoit Tessier/Reuters)

A

AFP

Publicado em 30 de março de 2019 às 14h54.

O atacante do PSG Neymar, lesionado no pé direito desde janeiro, está se recuperando bem, mas ainda é "cedo demais" para voltar a jogar, afirmou neste sábado o técnico do clube, o alemão Thomas Tuchel.

"Neymar se sente bem, sem dores. Mas é cedo demais para falar numa volta aos gramados. Precisamos ter paciência", explicou o técnico alemão na véspera do confronto pelo Campeonato Francês contra o Toulouse.

"É difícil para mim, e é ainda mais difícil para ele. A única solução é ser paciente. Ele tem tempo para voltar, não quero definir uma data", continuou Tuchel.

Lesionado contra o Strasbourg em 23 de janeiro pela Copa da França, o atacante de 27 anos segue um tratamento conservador, evitando assim uma segunda cirurgia no pé direito em um ano.

O PSG explicou em final de janeiro que esperava ter Neymar de volta em até 10 semanas, ou seja, no início de abril.

Acompanhe tudo sobre:FutebolNeymar

Mais de Casual

Os melhores vinhos brancos brasileiros, segundo guia internacional, para você provar no Carnaval

Seleção global dos melhores vinhos do mundo conta com destaque de um brasileiro

Dia Mundial do Pistache: 22 restaurantes em São Paulo para provar pratos com pistache

10 frases que você precisa aprender antes de ir para a Argentina