Casual

Novo hotel de luxo da JW Marriott em São Paulo é voltado para o bem-estar

O spa do hotel conta com 5 salas de tratamento, sendo uma voltada para casais

Piscina do spa do JW Marriott: foco no bem-estar. (JW Marriott/Divulgação)

Piscina do spa do JW Marriott: foco no bem-estar. (JW Marriott/Divulgação)

JS

Julia Storch

Publicado em 18 de novembro de 2022 às 15h09.

Quem passa pela região do Parque da Cidade nota uma novidade, o primeiro hotel de luxo da JW Marriott em São Paulo. Na capital paulista, o hotel pretende ser um refúgio para viajantes em um dos centros comerciais mais movimentados da grande metrópole, com atendimentos voltados ao bem-estar.

“A JW Marriott é conhecida por combinar hospedagem luxuosa com princípios da atenção plena que são hoje inerentes ao viajante, tanto a lazer quanto a negócios”, diz Bruce Rohr, Global Brand Leader da marca.

Logo na entrada, o saguão é decorado com uma instalação exclusiva de fibras ópticas e cristais, representando um céu estrelado, e obras de arte criadas pelo renomado artista brasileiro Burle Marx e o pintor e designer paulistano Antônio Malta.

“O JW Marriott Hotel São Paulo é um oásis no coração da cidade. A propriedade vai oferecer programas que promovam o cuidado com a mente, a nutrição do corpo e a revitalização da alma. Além disso, ela busca redefinir o conceito de luxo na metrópole oferecendo atendimento de nível mundial, cultura local autêntica e um merecido descanso da floresta de concreto ao redor”, diz Rosana Okamoto, gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo.

O hotel conta com 258 quartos e suítes com decoração contemporânea, móveis feitos sob medida e opções de entretenimento como o Bar Caju, aberto para hóspedes e visitantes degustarem bons drinques no saguão do hotel.

Bar Caju localizado no lobby do hotel. (JW Marriott/Divulgação)

O restaurante italiano Neto é aberto a todas as pessoas. Seu intuito é promover um espaço de conexão para hóspedes e visitantes em um hall de dois andares decorado com madeira brasileira e mármore (ambos símbolos da diversidade do estado de São Paulo). A cozinha, liderada pelo chef Ícaro Rizzo, reimagina pratos clássicos da culinária italiana, mesclando técnicas tradicionais com ingredientes locais frescos. O restaurante vai funcionar de segunda-feira a domingo.

Outras opções são o spa, que conta com 5 salas de tratamento, sendo uma voltada para casais. Profissionais especialistas oferecem uma seleção de terapias com frutas e flores, promovendo a calma e o bem-estar para revigorar corpo e mente. O hotel conta ainda com uma academia de ginástica moderna completa, uma sala de yoga privativa, piscina coberta e sauna.

“Estamos muito felizes com a inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo, nosso primeiro hotel de luxo na cidade. Ela amplia nossa presença no país, reforça nosso compromisso e visão para a região e complementa o portfólio existente com uma marca de luxo global e renomada, almejada por viajantes sofisticados e conscientes em busca de um atendimento superior”, diz Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina.

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.

Acompanhe tudo sobre:HotéisSpasHotelaria

Mais de Casual

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark

LVMH estuda vender participação de 50% da Fenty Beauty, marca de Rihanna