Casual

Oris apresenta seu novo relógio de mergulho

O novo Aquis Small Second Date Blue Dial resistente à profundidade de até 500 metros


	O relógio Aquis Small Second Date Blue Dial, da Oris
 (Divulgação/WatchTime Brasil)

O relógio Aquis Small Second Date Blue Dial, da Oris (Divulgação/WatchTime Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2015 às 15h45.

São Paulo - A coleção de relógios de mergulho da Oris ganha mais um modelo.

O novo Aquis Small Second Date Blue Dial resistente à profundidade de até 50 bar (500 metros) é caracterizado pelo seu mostrador azul cintilante e o sub-dial de pequenos segundos localizado às 9h.

A nova função inserida no dial é de grande importância quando está de baixo d’água, pois uma vez que o ponteiro está em movimento indica que o relógio também está funcionando perfeitamente, garantindo para o mergulhador a certeza do tempo que se pode estar imerso.

Outro detalhe faz toda a diferença, pois o colocado em um dial separado, este por sua vez, não atrapalha a leitura das horas de minutos, aumentando a legibilidade do relógio.

Como não podia ser diferente, os índices e os ponteiros em níquel receberam tratamento de Super-LumiNova branco e o modelo ainda apresenta a data em uma janela localizada às 6h. O bisel foi enriquecido com um medidor escalonado de conversão de medidas em “ft” (pés).

A caixa de 46 mm de diâmetro em aço abriga o movimento mecânico automático Oris 743, que tem como base o SW Sellita 220-1 que bate em 28.800 vibrações por hora, com uma reserva de energia de 38 horas.

O relógio está disponível em duas opções: com pulseira em borracha o preço sugerido é de 980 Francos Suíços, já o com pulseira em aço são 2.200 Francos Suíços. Os valores estão sem a inclusão de impostos e taxas.

A marca é revendida pela joalheria Dryzun.

Acompanhe tudo sobre:PreçosÁguaRelógiosMarcas

Mais de Casual

Udo Kier, ator de 'O Agente Secreto', morre aos 81 anos

CEO do Oscar vê na cinematografia brasileira um momento oportuno para prêmios

Salão do Automóvel de São Paulo hoje; conheça principais atrações

Leveza na taça: a ascensão dos vinhos brancos