Casual

Pai de Meghan Markle não conduzirá sua filha até o altar

O episódio levou o Palácio de Kensignton a fazer advertências contra qualquer publicação de fotos roubadas de Thomas Markle

"É um momento profundamente pessoal para a senhora Markle nos dias anteriores ao seu casamento", indicou um porta-voz do Palácio de Kensington (Toby Melville/Reuters)

"É um momento profundamente pessoal para a senhora Markle nos dias anteriores ao seu casamento", indicou um porta-voz do Palácio de Kensington (Toby Melville/Reuters)

A

AFP

Publicado em 14 de maio de 2018 às 22h12.

O Palácio de Kensington anunciou, nesta segunda-feira (14) à noite, que Meghan Markle está atravessando "um momento profundamente pessoal" depois que a imprensa informou que o pai da ex-atriz americana pode não ir ao casamento da filha com o príncipe Harry.

De acordo com o site de notícias sobre celebridades TMZ, Thomas Markle não conduzirá sua filha até o altar, no sábado, no Castelo de Windsor (oeste de Londres), como estava previsto, para não envergonhá-la após uma sessão de fotos feita apesar dos pedidos de discrição feitos.

O site acrescenta que Thomas Markle também infartou há alguns dias.

"É um momento profundamente pessoal para a senhora Markle nos dias anteriores ao seu casamento", indicou um porta-voz do Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe Harry, em um breve comunicado.

"Ela e o príncipe Harry pedem novamente compreensão e respeito com Markle nesta difícil situação", acrescentou.

Ao ser questionado, o palácio negou esclarecer o sentido das declarações e indicar se o pai de Meghan Markle estará presente ou não no sábado.

As imagens de Thomas Markle, que teriam sido vendidas por 100 mil dólares por todo o mundo, segundo o tabloide Daily Mirror, mostram o pai de Meghan tirando as medidas ou olhando fotos do futuro casal real em um computador.

De acordo com os parentes de Thomas Markle, citados pelo jornal, o homem teria se deixado convencer diante da insistência dos paparazzi e agora se sente "traído" e "idiota".

O episódio levou o Palácio de Kensignton a fazer advertências contra qualquer publicação de fotos roubadas de Thomas Markle e a pedir que respeitem sua vida privada.

Acompanhe tudo sobre:CasamentoFamília real britânicaRainha Elizabeth IIReino Unido

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores