Casual

Pai de Michael Jackson é hospitalizado com câncer em estágio terminal

Joe Jackson, patriarca e idealizador do grupo Jackson 5, recebeu diagnóstico da doença há alguns anos, mas nesta semana ela chegou ao seu nível mais crítico

Joe Jackson: com o fim do Jackson 5 e a ascensão de Michael, os filhos o acusaram de abusos físicos e emocionais (Gus Ruelas/Reuters)

Joe Jackson: com o fim do Jackson 5 e a ascensão de Michael, os filhos o acusaram de abusos físicos e emocionais (Gus Ruelas/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de junho de 2018 às 16h16.

São Paulo - O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, de 89 anos, foi hospitalizado com câncer no pâncreas em estágio terminal, segundo informações do site TMZ. O patriarca e idealizador do grupo Jackson 5 recebeu o diagnóstico da doença há alguns anos, mas nesta semana ela chegou ao seu nível mais crítico.

A esposa, Katherine, está a seu lado, assim como alguns de seus filhos e netos, que se encaminharam para o hospital ao longo da semana, em Las Vegas. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, diversos familiares não conseguiram entrar no local, por ordens de Joe, que limitou o acesso ao seu quarto. A cantora Janet Jackson e Jermaine, um dos ex-integrantes da banda Jackson 5, estariam entre os barrados.

Joseph Jackson nasceu no Arkansas e se casou com Katherine em 1949, com quem teve nove filhos, entre eles Michael Jackson e Janet Jackson. Ele também foi empresário do grupo Jackson 5, formado por Jackie, Tito, Jermaine, Michael e Marlon. Com o fim do conjunto e a ascensão de Michael, os filhos o acusaram de abusos físicos e emocionais.

Acompanhe tudo sobre:CâncerCelebridadesDoençasMichael Jackson

Mais de Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Herdeiro da Hermès encara processo bilionário nos EUA

Vão Livre do Masp ganha nova vida com atividades esportivas gratuitas

Conheça os detalhes da nova fábrica de joias da Bvlgari inaugurada na Lombardia