Casual

Parto "progride normalmente", diz porta-voz de Kate

Como estava previsto, a duquesa, de 31 anos, optou por um parto natural e é atendida na sala particular " The Lindo", onde nasceram os príncipes William e Harry

Jornalistas aguardam o nascimento do bebê de Kate Middleton e do príncipe William em frente ao St Mary's Hospital, em Londres
 (Chris Jackson/Getty Images)

Jornalistas aguardam o nascimento do bebê de Kate Middleton e do príncipe William em frente ao St Mary's Hospital, em Londres (Chris Jackson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2013 às 07h25.

Londres - O parto da duquesa de Cambridge, kate Middleton, "progride normalmente" no hospital londrino St.Mary"s, segundo um porta-voz da esposa do príncipe William.

A duquesa foi hospitalizada esta manhã após ser levada de carro desde o palácio de Kensington até a unidade de saúde.

Um porta-voz de Kate se limitou a dizer que "as coisas progridem de maneira normal", sem dar mais detalhes do parto, segundo o jornalista especializado em monarquia da emissora britânica "BBC", Peter Hunt, em sua conta no Twitter.

Como estava previsto, a duquesa, de 31 anos, optou por um parto natural e é atendida na sala particular " The Lindo" de St. Mary"s, onde nasceram os príncipes William e Harry, filhos do príncipe Charles e da falecida Lady Di.

Segundo fontes reais, os duques desconhecem o sexo do bebê, que ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, deslocando seu tio, o príncipe Harry, que passa para o quarto lugar.

Além disso, o recém-nascido será o primeiro neto do príncipe Charles, herdeiro ao trono, e o terceiro bisneto de Elizabeth II.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesFamília real britânicaGravidezWilliam e Kate

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Tóquio?

Emar Batalha e Giuliana Romano lançam coleção cápsula para o Dia das Mães com causa social

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque