Casual

Pelé diz que está melhor e nega cuidados intensivos

Pelé foi internado na segunda-feira para um tratamento por uma infecção urinária em hospital particular no Morumbi, na zona sul de São Paulo


	Pelé: através do Twitter, em inglês, o paciente esclareceu a situação
 (AFP)

Pelé: através do Twitter, em inglês, o paciente esclareceu a situação (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2014 às 21h01.

São Paulo - Internado no Hospital Albert Einstein há quatro dias devido há uma infecção urinária, Pelé usou o Twitter nesta quinta-feira para tranquilizar os fãs e negou que tenha ficado sob cuidados especiais, algo que havia sido divulgado pelo centro médico mais cedo.

Segundo o último boletim do hospital, o ídolo, de 74 anos, está sendo submetido temporariamente a um tratamento de suporte renal, mas sem necessidade de outros tratamentos de apoio.

No entanto, através da rede social, em inglês, o paciente esclareceu a situação.

"Gostaria de aproveitar a oportunidade para informar a vocês que estou bem. Não estive sob cuidados intensivos hoje, eu apenas fui colocado em um quarto especial pelo hospital por questões de privacidade", tuitou o "Rei".

Pelé foi internado na segunda-feira para um tratamento por uma infecção urinária no hospital particular no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

O novo quadro foi detectado quando Pelé foi ao centro médico para avaliar uma cirurgia à qual tinha sido submetido no dia 13 deste mês, para extrair cálculos renais, uretrais e vesiculares.

Acompanhe tudo sobre:AtletasFutebolHospitaisInternetPeléRedes sociais

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028