Casual

Princípe Harry terá que tirar a barba

A rainha Elizabeth não teria gostado do novo visual do neto

Príncipe Harry caminha para o culto de natal na igreja de Sandringham em Norfolk, no leste da Inglaterra (Andrew Winning/Reuters/Reuters)

Príncipe Harry caminha para o culto de natal na igreja de Sandringham em Norfolk, no leste da Inglaterra (Andrew Winning/Reuters/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2014 às 15h57.

Londres - Príncipe Harry, que anda exibindo uma vasta barba ruiva desde sua expedição ao Pólo Sul, deverá ter que mudar seu visual por ordens reais. Pelo menos é o que conta a imprensa britânica.

O príncipe teria estado em Sandringham House, residência oficial da família real em Norfolk, durante as festividades do Natal e sua avó, a rainha Elizabeth, teria ordenado que o neto tirasse a barba.

Aparentemente o príncipe não parece querer contrariar a vontade da avó, mas deverá consultar-se primeiro com Cressida, a loira de 24 anos que o tem acompanhado há alguns meses e que está no momento em férias no Caribe.

Príncipe Harry parece mais ligado à família e à casa real ultimamente e deverá morar um novo e espaçoso apartamento em Kensington Palace, uma das residências oficiais da família real em Londres, bem ao lado de Willian e Kate.

Será que o duque de Cambrigde está pensando em ter a mão uma babá em caso de emergência?

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesFamília real britânicaInglaterraPaíses ricosRainha Elizabeth II

Mais de Casual

Os 13 melhores restaurantes do Rio de Janeiro segundo ranking EXAME Casual 2025

Lady Gaga se hospeda em um dos melhores hotéis do Brasil; descubra o preço da diária

Quanto custa viajar para Dubai?

Os 8 melhores restaurantes de Salvador segundo ranking EXAME Casual 2025