Casual

Revolução do Churrasco: Carnes na brasa e degustação de vinho sem custo

Série invade Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, que tem novidades no restaurante Hub

Tomahawk: uma das novidades do Hub (Divulgação/Divulgação)

Tomahawk: uma das novidades do Hub (Divulgação/Divulgação)

Paty Moraes Nobre

Paty Moraes Nobre

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 17h53.

Neste 34º episódio da série Revolução do Churrasco invadimos o recém-reaberto hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Isso porque, além do serviço de hospedagem, o local abriga um dos melhores restaurantes especializados em preparos na brasa do Brasil, o Hub.

Como fica a Bolsa com o lançamento da vacina? Veja agora a análise das melhores empresas para investir hoje.

No menu, elaborado pelo chef Willian Carvalho, tem muitas novidades e carnes como tomahawk, polvo com pancetta, porco preto (animal criado solto, com alimentação natural), camarões, peixes, acompanhamentos e até sobremesas. E tudo é tudo  feito na Josper a carvão do restaurante.

Veja o vídeo:

 

Vale a pena experimentar também a panqueca de carvão ativado (acompanha calda de blueberry e sorvete de jabuticaba). Segundo o chef, o produto é desintoxicante e auxilia na absorção da gordura da carne.

Panqueca de carvão ativado (Divulgação/Divulgação)

A incrível máquina de vinho
Para completar a experiência, o maitre Pedro Costa indica os vinhos da Enomatic, uma máquina que permite que o cliente sirva a própria taça. Exclusivamente no hotel, é possível degustar sem custo 10ml de cada vinho antes de escolher o rótulo ideal para o jantar.

Estada segura
“Se a pessoa quiser ainda continuar após o jantar, subir, aproveitar a estadia e, depois, tomar o café da manhã do nosso restaurante, vai ter uma experiência maravilhosa também”, indica o chef.

Todas as operações do hotel, seja hospedagem ou alimentação, seguem as diretrizes internacionais do selo Allsafe, criado em parceria com a Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação. Já na entrada, um funcionário mede a temperatura do hóspede e, no quarto, tudo está limpo e embalado individualmente para o uso, inclusive, as gulodices do frigobar. O uso do álcool em gel, à disposição em todos os ambientes, e de luvas plásticas para o serviço do café da manhã, são mais exemplos de segurança

Acompanhe tudo sobre:Carnes e derivadosGastronomiaChurrasco

Mais de Casual

Vinessence é a mais nova importadora-butique de vinhos no mercado

Udo Kier, ator de 'O Agente Secreto', morre aos 81 anos

CEO do Oscar vê na cinematografia brasileira um momento oportuno para prêmios

Salão do Automóvel de São Paulo hoje; conheça principais atrações