Casual

Ricky Martin rompe com seu companheiro, diz jornal

O cantor Ricky Martin terminou sua relação com Carlos González Abella, seu companheiro


	Ricky Martin: fim de relação acontece apenas algumas semanas depois de o cantor ter dito que gostaria de se casar na Espanha
 (Carlos Alvarez/Getty Images)

Ricky Martin: fim de relação acontece apenas algumas semanas depois de o cantor ter dito que gostaria de se casar na Espanha (Carlos Alvarez/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2014 às 10h10.

San Juan - O cantor Ricky Martin terminou sua relação com Carlos González Abella, seu companheiro sentimental, publicou nesta quarta-feira o jornal porto-riquenho, "El Nuevo Día", em seu site.

A publicação, que cita como fonte a relações públicas do cantor em Porto Rico, Helga García, garantiu que o fim da relação aconteceu de forma "harmônica".

Também, segundo o mesmo site, o cantor não tem intenção, por enquanto, de fazer comentários a respeito do assunto.

De fato, Ricky Martin não fez nenhuma referência em seu perfil no Twitter sobre o término da relação. A única mensagem de hoje diz: "Coma bem, treine duro, viva apaixonadamente e durma bem".

Ricky Martin tornou pública sua relação com González Abella em 2011, após ter assumido sua homossexualidade em 2010 e ter se tornado pai dos gêmeos Matteo e Valentín.

O fim de relação acontece apenas algumas semanas depois de o cantor ter dito à Agência Efe que gostaria de se casar na Espanha.

"Se for me casar, gostaria de fazê-lo na Espanha, há cenários espetaculares para se fazer um grande casamento", disse o cantor e ator em dezembro, que conseguiu a nacionalidade espanhola há dois anos.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoGaysIndústria da músicaLGBTMúsicaMúsica popPreconceitos

Mais de Casual

Porto de Galinhas: preços, pontos turísticos e mais

Com o sucesso do Xeque Mate, outras marcas de BH querem conquistar os foliões neste Carnaval

28 restaurantes para ir após os blocos de Carnaval em São Paulo

Para diversificar portfólio, Kering (dona da Gucci e Balenciaga) investe em cruzeiros de luxo