Casual

Rolling Stones retomarão turnê mundial na Europa em maio

Rolling Stones anunciaram que retomarão a turnê mundial 14 On Fire no final de maio na Europa depois da suspensão dos shows


	Mick Jagger dos Rolling Stones: shows foram suspensos por conta da morte da namorada de Jagger, a americana L'Wren Scott
 (Dave Hogan /Getty Images)

Mick Jagger dos Rolling Stones: shows foram suspensos por conta da morte da namorada de Jagger, a americana L'Wren Scott (Dave Hogan /Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2014 às 08h40.

Londres - Os Rolling Stones anunciaram nesta terça-feira que retomarão a turnê mundial "14 On Fire" no final de maio na Europa depois da suspensão dos shows por conta da morte da namorada de Mick Jagger, a americana L'Wren Scott.

A turnê mundial será iniciada no dia 26 de maio em Oslo (Noruega) e estão previstas um total de 14 atuações na Europa até julho, segundo o site do grupo britânico.

A banda adiou sete shows previstos entre 19 de março e 5 de abril na Austrália e Nova Zelândia que ainda não foram reprogramados, e sobre os quais os organizadores afirmaram que "estão fazendo todo o possível" para acontecer entre outubro e novembro.

O inesperado suicídio em 17 de março da desenhista e namorada de Jagger em Nova York obrigou o grupo a interromper a turnê mundial após o último concerto realizado em 15 de março em Cingapura.

Entre os shows anunciados no site oficial se encontram as atuações de 13 de junho em Paris; 29 de maio no X festival lisboeta Rock in Rio-Lisboa; e 7 de junho no festival Pinkpop Festival de Landgraaf (Holanda).

Além disso, há previstas outras visitas a cidades europeias como Berlim, em 10 de junho; em Düsseldorf (Alemanha), no dia 19; em Roma no dia 22, e em Werchter (Bélgica) em 28 do mesmo mês.

Acompanhe tudo sobre:ArteBandasEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaRockShows-de-música

Mais de Casual

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028

Entre o luxo e o legado: as primeiras novidades do ano em relojoaria da LVMH