Casual

Sam Smith vai interpretar tema do novo filme de James Bond

As canções dos filmes do agente 007 costumam fazer muito sucesso e acompanham os créditos de abertura dos longas-metragens


	Sam Smith: "É um dos maiores momentos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou cantar a próxima canção de Bond"
 (REUTERS/Mike Blake)

Sam Smith: "É um dos maiores momentos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou cantar a próxima canção de Bond" (REUTERS/Mike Blake)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2015 às 10h44.

O britânico Sam Smith anunciou nesta terça-feira que irá interpretar o tema do próximo filme de James Bond, "Spectre", e entará para uma lista que inclui artistas como Paul McCartney, Shirley Bassey, Carly Simon e Adele, entre outros.

Ao mesmo tempo as livrarias receberam nesta terça-feira "Trigger Mortis", o novo livro da saga do espião criado por Ian Fleming, em uma obra assinada pelo escritor britânico Anthony Horowitz.

As canções dos filmes do agente 007 costumam fazer muito sucesso e acompanham os créditos de abertura dos longas-metragens.

"Spectre", o filme nº 24 de James Bond, tem novamente como protagonista Daniel Craig. O filme vai estrear no Reino Unido e na Irlanda em 26 de outubro. No Brasil, a estreia acontece em 5 de novembro.

"É um dos maiores momentos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou cantar a próxima canção de Bond", escreveu Smith em sua conta na rede social Instagram.

Smith ficou famoso com a balada "Stay With Me". Ele foi o grande vencedor da última edição do Grammy, vencendo em três das quatro principais categorias.

Bond segue provocando debate no Reino Unido - que ator o interpretou melhor?, quem será o próximo?, ele bebe demais?, é muito machista? -, e a última polêmica teve como protagonista justamente Horowitz, o autor do novo livro do agente 007.

Em um momento de especulações sobre a possibilidade do próximo Bond ser um ator negro, com o nome de Idris Elba à frente, Horowitz disse que o ator "é muito da rua" para o papel.

Elba respondeu com humor: "Sempre continue sorrindo! Não custa nada e nunca é demais. Aprendi isto na rua".

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoReino UnidoCinemaJames Bond

Mais de Casual

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark

LVMH estuda vender participação de 50% da Fenty Beauty, marca de Rihanna