Casual

São Paulo recebe festival de cultura alternativa

As principais ruas, galerias de arte, teatros e cinemas da cidade, se transformarão em um cenário ocupado por diferentes manifestações artísticas e culturais


	Visão aérea do Centro de São Paulo: O evento é realizado pela Secretaria de Cultura 
 (Ana Paula Hirama/ Wikimedia Commons)

Visão aérea do Centro de São Paulo: O evento é realizado pela Secretaria de Cultura  (Ana Paula Hirama/ Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2012 às 17h47.

São Paulo - Com grandes projeções, música eletrônica de diferentes partes do mundo e apresentações nas ruas, começa nesta sexta-feira a sexta edição do Mês da Cultura Independiente de São Paulo.

As principais ruas, galerias de arte, teatros e cinemas da cidade, se transformarão em um cenário ocupado por diferentes manifestações artísticas e culturais, todas gratuitas, de acordo com um comunicado da organização.

O evento, que é realizado pela Secretaria de Cultura de São Paulo, também realiza debates com a participação de reconhecidos especialistas.

Outro evento que chama a atenção é o Seminário de Literatura Divergente, que terá a participação de escritores que trabalham à margem do mercado convencional de produção, divulgação e distribuição de textos literários.

Os sons noturnos do Dj turco Baris K, e a mistura de ritmos africanos com punk da dupla francesa Congopunq, se juntarão ao grupo Skatalites, ao rapper 'B Negão' e os Seletores de Frequência e ao também músico de rap GZA, na programação do festival alternativo da maior cidade do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:ArteArtes visuaiscidades-brasileirasFestivaisMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores