Casual

São Paulo tem tarde mais fria do ano neste domingo

Para os próximos dias, a previsão é de continuidade das baixas temperaturas por conta da presença de uma massa de ar frio

 (GettyImages/Getty Images)

(GettyImages/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de julho de 2017 às 17h46.

São Paulo - A capital paulista registrou neste domingo, 02, a tarde mais fria do ano, segundo dados do Centro de Gerencaiamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo. A média máxima na cidade foi de 16ºC - temperaturas tão baixas haviam sido registradas durante a tarde pela última vez em 25 de setembro de 2016, quando a máxima chegou a 15,9ºC.

Ainda segundo os dados, em Parelheiros, no extremo da zona sul, os termômetros chegaram a marcar 13ºC durante a tarde. Nas próximas horas, a temperatura cai e os ventos associados à massa de ar polar se intensificam, aumentando a sensação de frio. Podem ocorrer chuviscos na cidade.

Tendência

Para os próximos dias, a previsão é de continuidade das baixas temperaturas por conta da presença de uma massa de ar frio. Na segunda-feira, 3, o dia começa com chuviscos e a nebulosidade persiste com algumas aberturas de sol. A sensação térmica permanece baixa devido aos ventos constantes. A temperatura mínima prevista é de 10°C e máxima, de 17°C.

Na terça-feira, 04, ainda há condições para garoa na madrugada. No transcorrer do dia, o céu fica nublado e ocorrem aberturas de sol. Os termômetros variam entre a mínima de 9°C na madrugada e 19°C no meio da tarde.

Acompanhe tudo sobre:FrioSão Paulo capital

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028