Casual

Serviço de música on-line Tidal oferecerá séries de TV

Jay Z lançou a Tidal em março e insistiu na qualidade do áudio e em um modelo de redistribuição que, segundo ele, remunera os artistas de maneira mais eficiente


	Tidal: Atualmente, o Spotify lidera com folga o mercado, com 20 milhões de assinantes, à frente da Apple Music, Deezer e Tidal
 (Divulgação/Tidal)

Tidal: Atualmente, o Spotify lidera com folga o mercado, com 20 milhões de assinantes, à frente da Apple Music, Deezer e Tidal (Divulgação/Tidal)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2015 às 09h53.

A plataforma de música on-line Tidal, lançada pelo rapper e empresário Jay-Z, oferecerá aos clientes com exclusividade duas séries de TV, anunciou um porta-voz, confirmando informações da imprensa.

A primeira, "Money and Violence", retrata a vida diária dos 'dealers' do bairro de Flatbush, no distrito do Brooklyn, em Nova York. O Tidal vai exibir a segunda temporada da série, depois que a primeira, uma produção independente, foi divulgada no YouTube.

Jay Z, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, foi criado no Brooklyn e afirmou em várias oportunidades que foi um 'dealer' em sua juventude.

A segunda série, "No Small Talk", que teve o primeiro episódio divulgado na terça-feira, mostra humoristas durante apresentações no Comedy Cellar, um pequeno clube de comédia de Greenwich Village.

Jay Z lançou a plataforma Tidal em março e insistiu na qualidade do áudio e em um modelo de redistribuição que, segundo ele, remunera os artistas de maneira mais eficiente que outros serviços.

Atualmente, o Spotify lidera com folga o mercado, com 20 milhões de assinantes (número de junho), à frente da Apple Music (6,5 milhões), Deezer (6,3 milhões) e Tidal (1 milhão).

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaJay-ZMúsicaRappersTVTV online

Mais de Casual

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque

Primeira maison de champanhe do mundo, Ruinart lança no Brasil a sua cuvée icônica

“Os consumidores hoje buscam conexões emocionais por trás de suas compras”