Casual

Sporting Cristal usa camisas verdes em homenagem à Chapecoense

A camisa tinha o escudo da Chapecoense e a mensagem "Fueza Chapecó" e foi usada pelos jogadores do Sporting ao entrarem em campo

Sporting: ambas as equipes fizeram um minuto de silêncio antes de a bola rolar no estádio Ivan Elías Moreno (Facebook/Reprodução)

Sporting: ambas as equipes fizeram um minuto de silêncio antes de a bola rolar no estádio Ivan Elías Moreno (Facebook/Reprodução)

E

EFE

Publicado em 30 de novembro de 2016 às 21h20.

Lima - Jogadores do Sporting Cristal usaram nesta quarta-feira camisas verdes em homenagem às vítimas da tragédia aérea de ontem com o avião que levava a delegação da Chapecoense até a Colômbia para a decisão da Copa Sul-Americana, matando 71 das 77 pessoas que estavam a bordo.

A camisa tinha o escudo da Chapecoense e a mensagem "Fueza Chapecó" e foi usada pelos jogadores do Sporting ao entrarem em campo para a partida contra o Deportivo Municipal, a primeira das semifinais do Campeonato Peruano.

Ambas as equipes fizeram um minuto de silêncio antes de a bola rolar no estádio Ivan Elías Moreno. Posteriormente, foram lançados balões verdes e brancos ao céu, as cores do clube brasileiro.

O Sporting atuou com a habitual camisa celeste, mas embaixo das costas de cada uma delas podia se levar a hashtag "#FuerzaChape" em letras verdes. Já os jogadores do Municipal usavam fitas negras para representar luto.

A Chapecoense viajava para enfrentar o Atlético Nacional na decisão da Copa Sul-Americana, quando o avião usado pelo clube caiu nos arredores de Medellín, após aparentemente ficar sem combustível e registrar falha nos sistemas elétricos.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoChapecoense

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores