Casual

Sylvester Stallone "contesta categoricamente" alegação de estupro

O advogado de Stallone disse nesta quinta-feira que a mulher "apresentou uma queixa à polícia alegando um estupro que ocorreu 27 anos atrás"

Stallone: a polícia de Santa Monica disse nesta quinta-feira que estava investigando a alegação (Rick Stewart/Getty Images)

Stallone: a polícia de Santa Monica disse nesta quinta-feira que estava investigando a alegação (Rick Stewart/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 19h31.

Los Angeles - O ator Sylvester Stallone negou nesta quinta-feira uma acusação de que estuprou uma mulher nos anos 1990 e disse que a alegação foi "totalmente fabricada".

O site de notícias de celebridades TMZ informou na quarta-feira, citando fontes policiais, que uma mulher recentemente fez a alegação contra Stallone para a polícia de Santa Monica.

O advogado de Stallone, Martin Singer, disse nesta quinta-feira que a mulher "apresentou uma queixa à polícia alegando um estupro que ocorreu 27 anos atrás".

"Meu cliente categoricamente contesta a acusação", afirmou Singer em comunicado enviado por e-mail a veículos de imprensa. Ele disse que Stallone planeja entrar com processo alegando que a acusadora fez uma declaração falsa à polícia.

A polícia da cidade costeira de Santa Monica disse nesta quinta-feira que estava investigando uma alegação feita em novembro contra o astro de "Rocky".

"Recebemos uma queixa em novembro em relação a má conduta sexual nos anos 1990", disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Santa Monica, Saul Rodriguez, à Reuters por telefone. "Estamos investigando e qualquer informação que obtivermos ou descoberta será levada ao promotor do distrito".

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEstados Unidos (EUA)Estupro

Mais de Casual

Venda de relógios de luxo explode nos Estados Unidos

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de abril de 2025

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes do Brasil

TikTok Shop chega ao Brasil para rivalizar com Mercado Livre e Magalu