Casual

Tite começa a estruturar equipe que decidirá classificação para as oitavas

Brasil e Sérvia se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 15h.

Técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018, Tite (Hannah McKay/Reuters)

Técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018, Tite (Hannah McKay/Reuters)

E

EFE

Publicado em 24 de junho de 2018 às 14h03.

Última atualização em 24 de junho de 2018 às 14h04.

Sochi (Rússia) - A seleção brasileira intensificou neste domingo a preparação para a última partida da fase de grupos da Copa do Mundo, contra a Sérvia, na qual ambas brigarão para se classificar às oitavas de final.

Os poucos minutos de atividade abertos à imprensa permitiram observar à distância uma longa conversa no centro do gramado entre o técnico Tite e os jogadores.

Após um aquecimento, nove dos titulares que jogaram mais de 45 minutos na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica na última sexta-feira realizaram um trabalho específico.

O meia Willian, que foi substituído por Douglas Costa no intervalo da última partida, foi submetido a um trabalho físico especial.

Após um morno empate em 1 a 1 com a Suíça na estreia e uma vitória no fim por 2 a 0 sobre a Costa Rica, o Brasil conseguiu terminar a segunda rodada como líder do grupo E e eliminou matematicamente a seleção costa-riquenha.

Apesar do bom desempenho, Douglas Costa lesionou a coxa direita está fora da partida decisiva contra a Sérvia. Além dele, o lateral-direito Danilo, que perdeu o posto para Fagner devido a uma lesão no quadril, ainda não tem prazo para voltar.

Brasil e Sérvia se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 15h (horário de Brasília) na Otkrytiye Arena, em Moscou. Ao mesmo tempo, a Suíça, que também briga por uma vaga, jogará contra a eliminada Costa Rica no Estádio Nizhny Novgorod. EFE

Acompanhe tudo sobre:Copa do Mundo

Mais de Casual

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028

Entre o luxo e o legado: as primeiras novidades do ano em relojoaria da LVMH