Casual

Tite já está na sede da CBF para acertar com seleção

Tite já chegou na sede da CBF para se reunir com o presidente Marco Polo del Nero


	O treinador do Corinthians, Tite: Tite viajou para o Rio de Janeiro acompanhado de seu auxiliar após comandar um treino no CT do Corinthians
 (Toshifumi Kitamura/AFP)

O treinador do Corinthians, Tite: Tite viajou para o Rio de Janeiro acompanhado de seu auxiliar após comandar um treino no CT do Corinthians (Toshifumi Kitamura/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2016 às 21h49.

Rio - Tite já chegou na sede da CBF para se reunir com o presidente Marco Polo del Nero. O técnico do Corinthians pode ser confirmado nesta terça-feira como sucessor de Dunga.

A reunião acontece na sede da entidade, na Barra da Tijuca. Tite viajou para o Rio de Janeiro acompanhado de seu auxiliar Cleber Xavier após comandar um treino no CT do Corinthians na tarde desta terça-feira.

Após a eliminação na Copa América Centenário, Dunga foi demitido do comando da seleção brasileira nesta terça-feira. A reunião que selou a saída do treinador durou 20 minutos.

O técnico contava com respaldo de Del Nero e de cartolas próximos ao presidente até poucas semanas atrás, mas o fiasco na Copa América Centenário, em razão da eliminação ainda na primeira fase, deixou a situação do técnico insustentável à frente da seleção.

No momento em que a CBF demitia Dunga no Rio, nesta terça-feira, Tite caminhava sozinho no CT do Corinthians, em São Paulo, após longa conversa com o presidente Roberto de Andrade. Minutos depois, o treinador conversou com todo o elenco no gramado. Oficialmente, ele ainda é técnico do time paulista, mas o acerto com a seleção brasileiro pode acontecer ainda nesta terça.

A diretoria do Corinthians ainda não confirmou a saída de Tite, embora já analise nomes como o de Oswaldo de Oliveira (atualmente no Sport), Abel Braga (no futebol árabe) e até de Eduardo Baptista (atual comandante da Ponte Preta).

Acompanhe tudo sobre:CBFCorinthiansEsportesFutebolPolítica

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores