Casual

Velozes e Furiosos 7 lidera bilheterias nos EUA e Canadá

O mais recente filme da saga liderou as vendas de ingressos nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá no seu terceiro fim de semana em cartaz

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2015 às 17h51.

Los Angeles - O mais recente filme da saga "Velozes e Furiosos" liderou as vendas de ingressos nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá no seu terceiro fim de semana em cartaz ao arrecadar 29,1 milhões de dólares, de acordo com estimativas dos estúdios neste domingo.

A sequência sobre corridas de carros está se aproximando da marca de 300 milhões de dólares, depois de ter arrecado mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. Nos EUA e Canadá, "Velozes e Furiosos" arrecadou 294,4 milhões de dólares.

Apesar do domínio do longa de ação, a comédia "Segurança de Shopping 2" teve uma recepção melhor do que o esperado ao alcançar a sólida cifra de 24 milhões de dólares nos cinemas, embora não tenha conseguido igualar à marca de 31,8 milhões de dólares na estreia do primeiro filme.

A Universal tem aproveitado o enorme sucesso da saga de "Velozes e Furiosos" e também obteve outro grande acerto com o filme de terror de baixo orçamento "Unfriended".

A história sobre um grupo de adolescentes envolvidos em episódios de abuso digital custou apenas 1 milhão de dólares na produção e arrecadou 16 milhões de dólares em vendas de ingressos durante o fim de semana.

A lista dos cinco filmes mais vistos nos EUA e Canadá ainda inclui "Cada Um na Sua Casa", com arrecadação de 10,3 milhões de dólares", e "Uma Longa Jornada", com 6,9 milhões de dólares nas bilheterias.

Acompanhe tudo sobre:ArteCanadáCinemaEntretenimentoEstados Unidos (EUA)FilmesPaíses ricos

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028