Casual

Victoria Beckham diz que não a convidaram para retorno das Spice Girls

Segundo Geri, Victoria teria dito "por anos que não queria fazer isso de novo"

Spice Girls: cantoras anunciaram retorno do grupo há 4 dias mas como um quarteto, sem a célebre Victoria Beckham (Matt Crossick/PA Images/Getty Images)

Spice Girls: cantoras anunciaram retorno do grupo há 4 dias mas como um quarteto, sem a célebre Victoria Beckham (Matt Crossick/PA Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 18h30.

Apesar de toda a animação acerca do retorno das Spice Girls para uma sequência de seis shows no Reino Unido, apenas uma dúvida restou: e a Victoria Beckham?

"Sabe o que, na verdade, é bem engraçado? Eu vi Victoria recentemente e obviamente todas nós estamos sempre em contato. Ela ainda é muito parte das Spice Girls, ela nos apoia e nós a apoiamos, mas ela disse que nunca perguntamos, que apenas presumimos", revelou Mel C em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show.

Geri, então, explicou que havia conversado com Victoria dois dias atrás e que "ela disse por anos que não queria fazer isso de novo", então o grupo já sabia que a atual estilista não faria parte do retorno das Spice Girls.

O apresentador expressou sua opinião de que elas deveriam ter pelo menos oferecido a oportunidade para a antiga integrante. O grupo saiu em sua defesa e reforçou que o convite foi feito: "Ela disse que estava ocupada com seu trabalho como estilista", completou Geri.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaMúsica popReino Unido

Mais de Casual

Conheça o raro cognac de R$ 35 mil a garrafa que chega a São Paulo nesta terça

Como o fundador da Technogym quer transformar a saúde do mundo com bem-estar e tecnologia

Nova seleção de Ricardo Almeida repensa a alfaiataria masculina para o dia a dia com luxo e conforto

Do K-pop ao skincare: como a Coreia do Sul criou produtos desejados globalmente