Casual

“Viva Elis” marca os 30 anos sem a cantora

A mostra traz mais de 200 fotos da carreira da cantora, além de entrevistas, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, revistas e jornais da época

Destaque fica para o documentário apresentando artistas que trabalharam de perto com a Pimentinha (Divulgação/Divulgação)

Destaque fica para o documentário apresentando artistas que trabalharam de perto com a Pimentinha (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2012 às 10h48.

São Paulo - A morte da cantora Elis Regina completa 30 anos. A obra deixada segue viva. Entre as homenagens previstas está a exposição “Viva Elis”, no Centro Cultural São Paulo, de 14 de abril a 20 de maio. A mostra traz mais de 200 fotos da carreira da cantora, além de entrevistas, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, revistas e jornais da época.

Os destaques ficam para o documentário apresentando artistas que trabalharam de perto com a Pimentinha e que será exibido durante os dias em que a mostra ficará em cartaz e a sala onde os visitantes poderão acompanhar a potente voz da cantora sem acompanhamento instrumental. Tudo isso sem pagar nada.

O Que: “Viva Elis”
Quando: de 14 de abril a 20 de maio
Onde: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaMúsica

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028