Casual

Whindersson Nunes não tem mais o maior canal do YouTube no Brasil

Com o Canal Kondzilla, o empresário e diretor Konrad Dantas alcançou a primeira posição, com mais de 26 milhões de inscritos

O empresário Konrad Dantas, do canal Kondzilla (Konrad Dantas/ Facebook/Divulgação)

O empresário Konrad Dantas, do canal Kondzilla (Konrad Dantas/ Facebook/Divulgação)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 17h50.

Última atualização em 6 de fevereiro de 2018 às 09h29.

São Paulo — O Canal Kondzilla conquistou o posto de maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos, e também ocupa a posição de maior canal de música da América Latina, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações por mês.

O primeiro posto no país era ocupado por Whindersson Nunes, que chegou a enviar uma mensagem no Twitter para o novo líder (veja abaixo).

Com bons números de visualizações na Europa e na América Latina, o empresário e diretor Konrad Dantas, fundador do canal, diz comemorar a marca e agora busca atingir novos objetivos.

“A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”, destaca.

Konrad é fundador de empreendimentos como a KondZilla Filmes, a KondZilla Wear – uma marca de roupas que espelha a cultura periférica – e a KondZilla Records, produtora musical que tem em seu casting alguns dos principais nomes do funk brasileiro, como MC Kevinho, MC Guimê e MC Kekel. Em 2017, lançou um portal de notícias para expandir sua comunicação e retratar a cultura da favela.

Acompanhe tudo sobre:YouTube

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Tóquio?

Emar Batalha e Giuliana Romano lançam coleção cápsula para o Dia das Mães com causa social

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque