Economia

Anatel abre consultas sobre distribuição de canais de TV

As mudanças propostas têm entre os objetivos a "ampliação do espectro de radiofrequência" para implantação de banda larga no país


	Um modem de conexão banda larga: os documentos das consultas estarão disponíveis no site e na sede da Anatel a partir das 14 horas de hoje
 (Reprodução)

Um modem de conexão banda larga: os documentos das consultas estarão disponíveis no site e na sede da Anatel a partir das 14 horas de hoje (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2013 às 08h38.

Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abre, nesta quarta-feira, 6, um conjunto de dez consultas públicas sobre propostas de alteração dos Planos Básicos de Distribuição de Canais de Televisão em VHF e UHF (PBTV), de Retransmissão de Televisão em VHF e UHF (PBRTV) e também de Televisão Digital (PBTVD).

As mudanças propostas têm entre os objetivos a "ampliação do espectro de radiofrequência" para implantação de banda larga no país. As modificações abrangem o Distrito Federal e os Estados do Rio de Janeiro, de Goiás, do Espírito Santo, Paraná, além de algumas regiões do Estado de São Paulo.

Os documentos das consultas estarão disponíveis no site e na sede da Anatel a partir das 14 horas de hoje. As contribuições por formulário eletrônico deverão ser enviadas à Anatel até o dia 6 de dezembro. Já as manifestações por carta serão aceitas se recebidas até o dia 29 de novembro.

Acompanhe tudo sobre:AnatelEmissoras de TVTelecomunicações

Mais de Economia

MP do crédito consignado para trabalhadores do setor privado será editada após o carnaval

Com sinais de avanço no impasse sobre as emendas, Congresso prevê votar orçamento até 17 de março

Ministro do Trabalho diz que Brasil abriu mais de 100 mil vagas de emprego em janeiro

É 'irrefutável' que vamos precisar de várias reformas da previdência ao longo do tempo, diz Ceron