Economia

Cimy Holding vence lote do 1º leilão de transmissão de 2015

Lance da empresa foi para uma RAP de 144,6 milhões de reais, à qual terá direito uma vez que os empreendimentos entrarem em operação


	Cimy Holding: lance da empresa foi para uma RAP de 144,6 milhões de reais, à qual terá direito uma vez que os empreendimentos entrarem em operação
 (Marcello Casal/Agência Brasil)

Cimy Holding: lance da empresa foi para uma RAP de 144,6 milhões de reais, à qual terá direito uma vez que os empreendimentos entrarem em operação (Marcello Casal/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2015 às 09h34.

SÃO PAULO - A espanhola Cimy Holding venceu o lote A do primeiro leilão de transmissão de energia elétrica deste ano, que está sendo realizado na Bovespa nesta sexta-feira, ao oferecer um desconto de 1,51 por cento ante a receita anual máxima permitida (RAP).

Não houve outros interessados no lote.

O lance da empresa foi para uma RAP de 144,6 milhões de reais, à qual terá direito uma vez que os empreendimentos entrarem em operação. Os empreendimentos do lote A irão conectar parques eólicos localizados na Bahia para o escoamento da energia elétrica ao Sistema Interligado Nacional. O lote A é o maior em RAP do certame.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçosB3bolsas-de-valoresEnergiaLeilões

Mais de Economia

Relator da MP de alternativa ao IOF anuncia retomada da isenção de LCI, LCA e LCD

Lula diz que projeto que amplia isenção do IR 'corrige grande injustiça'

Lira acolhe só três de 99 emendas e mantém núcleo do projeto de isenção de IR até R$ 5 mil

Sem acordo, Congresso adia votação de MP alternativa ao IOF para véspera do prazo de validade