Economia

Levy nega divergências e diz que clima de 'Fla Flu não cola'

Nesta quarta-feira, 27, Barbosa disse que a única diferença entre os ambos era que Levy torcia para o Botafogo e Barbosa para o Vasco


	Levy atendeu os jornalistas quando foi abordado na entrada do ministério, mas pediu para representantes da imprensa que não o interrogassem mais na portaria
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Levy atendeu os jornalistas quando foi abordado na entrada do ministério, mas pediu para representantes da imprensa que não o interrogassem mais na portaria (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2015 às 10h12.

Brasília - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, garantiu nesta quinta-feira, 28, que não existem divergências entre ele seu colega do Planejamento, Nelson Barbosa.

Nesta quarta-feira, 27, Barbosa disse que a única diferença entre os ambos era que Levy torcia para o Botafogo e Barbosa para o Vasco.

"Não existe isso. Usando ainda uma expressão futebolística tentar criar um clima de Fla Flu não cola", disse ao chegar no ministério da Fazenda.

Levy atendeu os jornalistas quando foi abordado na entrada do ministério, mas pediu para representantes da imprensa que não o interrogassem mais na portaria.

Acompanhe tudo sobre:EconomistasJoaquim LevyMinistério da FazendaMinistério do PlanejamentoNelson Barbosa

Mais de Economia

MP do crédito consignado para trabalhadores do setor privado será editada após o carnaval

Com sinais de avanço no impasse sobre as emendas, Congresso prevê votar orçamento até 17 de março

Ministro do Trabalho diz que Brasil abriu mais de 100 mil vagas de emprego em janeiro

É 'irrefutável' que vamos precisar de várias reformas da previdência ao longo do tempo, diz Ceron