Economia

STF suspende depoimento de Cachoeira à CPI

Cachoeira está preso desde fevereiro acusado de comandar uma quadrilha de jogos ilegais

Os membros da CPI já trabalhavam com a possibilidade até mesmo de reconvocar o empresário (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Os membros da CPI já trabalhavam com a possibilidade até mesmo de reconvocar o empresário (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2012 às 21h04.

Brasília - O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta segunda-feira liminar em favor do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, suspendendo o depoimento que o empresário faria na CPI que investiga as relação dele com agentes públicos e privados.

Cachoeira está preso desde fevereiro acusado de comandar uma quadrilha de jogos ilegais e a atuação da sua suposta organização criminosa é o foco da investigação da CPI Mista, que pretendia ouvi-lo na terça-feira.

Os membros da CPI já trabalhavam com a possibilidade até mesmo de reconvocar o empresário, caso ele ficasse em silêncio durante o depoimento, como a defesa do empresário havia previsto, alegando que ele não teve acesso a todas as peças de acusação.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolítica no BrasilCorrupçãoEscândalosFraudesSupremo Tribunal Federal (STF)Carlinhos Cachoeira

Mais de Economia

Prioridade do governo é negociar aumento da lista de exceções à tarifa americana, diz Alckmin

Tebet defende revisão de gastos e diz que corte tributário de R$ 20 bi ficaria 'aquém' do necessário

Tarifaço: governo responde aos EUA e diz que não adota práticas desleais no comércio bilateral