Economia

Teixeira e governador garantem SP na Copa de 2014

São Paulo - Após mais de duas horas de reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmaram que o Estado continua nos planos da Copa do Mundo de 2014, e que uma solução viável deverá ser encontrada ainda neste […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

São Paulo - Após mais de duas horas de reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmaram que o Estado continua nos planos da Copa do Mundo de 2014, e que uma solução viável deverá ser encontrada ainda neste mês.

"Tivemos uma excelente conversa, saímos os três [o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também participou da reunião] com o espírito de fazer o máximo e na próxima semana iremos conseguir solução", garantiu Ricardo Teixeira, num breve pronunciamento, ao comentar o fato de São Paulo ainda não ter um estádio definido para o Mundial.

Goldman também garantiu a participação de São Paulo na Copa, mas sem investimento de dinheiro público na possível reforma do Morumbi ou na construção de uma nova arena. "Tivemos concordância total e vamos fazer com que se viabilize a abertura da Copa aqui. O esforço é nessa direção. Mas não há dinheiro público para fazer ou reformar estádio", disse o governante.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCopa do MundoEsportesFutebolInfraestruturaMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Economia

MP do crédito consignado para trabalhadores do setor privado será editada após o carnaval

Com sinais de avanço no impasse sobre as emendas, Congresso prevê votar orçamento até 17 de março

Ministro do Trabalho diz que Brasil abriu mais de 100 mil vagas de emprego em janeiro

É 'irrefutável' que vamos precisar de várias reformas da previdência ao longo do tempo, diz Ceron