Esporte

Brasil x Uruguai: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa América Feminina

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta terça-feira, 29, às 21h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador

Copa América Feminina: Marta é uma das principais jogadoras da Seleção Brasileira feminina (Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Copa América Feminina: Marta é uma das principais jogadoras da Seleção Brasileira feminina (Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter

Publicado em 29 de julho de 2025 às 17h55.

Última atualização em 29 de julho de 2025 às 19h40.

Tudo sobreFutebol
Saiba mais

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta terça-feira, 29, às 21h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. A partida é válida pela Copa América Feminina e terá transmissão no Sportv.

Atualmente, o Brasil vive um grande momento no futebol feminino. Depois de chegar à final das Olimpíadas em 2024, a seleção brasileira se tornou uma das favoritas ao título da Copa América.

A campanha até aqui tem sido impecável: venceu a Venezuela (2 a 0), a Bolívia (6 a 0), o Paraguai (4 a 1) e empatou com a Colômbia (0 a 0), com grande desempenho coletivo. O time entra confiante para o duelo com o Uruguai.

Já o Uruguai tem mostrado uma campanha mais instável, mas conseguiu se recuperar em momentos importantes, derrotando Chile e Peru. No entanto, perdeu para a Argentina e empatou com o Equador. Agora, o time sabe que enfrentar o Brasil será um grande desafio e deve adotar uma postura reativa, explorando os contra-ataques, embora ciente da difícil tarefa de conter a força ofensiva da seleção brasileira.

Onde assistir ao vivo o jogo do Brasil x Uruguai hoje pela Copa América Feminina?

O jogo desta terça-feira, 21h, entre o Brasil e Uruguai terá transmissão ao vivo no Sportv.

Como assistir online o jogo do Brasil x Uruguai hoje?

Você pode assistir à partida online pelo Globoplay.

Prováveis escalações

Brasil

  • Cláudia (Camila); Tarciane, Isa Haas e Fê Palermo; Gabi Portilho, Angelina, Duda Sampaio e Yasmin; Marta, Gio Queiroz e Kerolin.

Uruguai

  • Agustina Sánchez; Laura Felipe, Yannel Correa, Stephanie Lacoste, Stephanie Tregartten; Wendy Carballo, Ximena Velazco, Pamela González, Juliana Viera; Alaides Paz e Esperanza Pizarro.
Acompanhe tudo sobre:Seleção Brasileira de FutebolFutebol feminino

Mais de Esporte

Corinthians e Palmeiras: a rivalidade do Derby paulista chega à Copa do Brasil — pela primeira vez

Copa do Brasil 2025: tudo sobre os jogos das oitavas de final e premiação

Sob pressão no Santos, Neymar cogita retorno à Europa e pode reforçar rival do PSG, diz jornal

Botafogo x RB Bragantino: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Brasil