Fábrica da Natura: os controladores se beneficiariam de um rali que fez a ação subir 70 por cento desde as mínimas registradas em outubro de 2011 (Fernando Accorsi/Exame)
Da Redação
Publicado em 30 de agosto de 2012 às 18h42.
São Paulo - As ações da Natura tiveram a maior queda diária em quase quatro meses nesta quinta-feira, com operadores citando notícia de que os controladores da companhia de cosméticos estariam planejando uma oferta secundária de ações.
O papel fechou em baixa de 4,49 por cento, a 51,10 reais. Na mínima intradiária, a ação caiu 7,2 por cento, a 49,65 reais. Já o principal índice brasileiro de ações, o Ibovespa, teve queda de 0,2 por cento.
Segundo notícia da Debtwire, os controladores da Natura preparam oferta para venda de parte de suas participações.
No entanto, ainda não estaria claro o tamanho da oferta nem quando ela deve ocorrer, de acordo com duas fontes ouvidas pela Debtwire que não foram identificadas.
Os controladores se beneficiariam de um rali que fez a ação subir 70 por cento desde as mínimas registradas em outubro de 2011.
Procurada pela Reuters, a assessoria de imprensa da Natura informou, em nota, que a empresa "não faz comentários sobre rumores".