Mercados

BM&FBovespa começa a negociar 19 novos BDRs

Os Brazilian Depositary Receipts são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras


	BM&FBovespa: os BDRs são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras
 (Nacho Doce/Reuters)

BM&FBovespa: os BDRs são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2016 às 11h53.

São Paulo - A BM&FBovespa começou nesta segunda-feira a negociação de 19 novos programas de BDRs Não Patrocinados Nível I emitidos pelo Deutsche Bank para empresas incluindo Biogen, BlackRock e Delta Airlines.

Os Brazilian Depositary Receipts são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras. Eles são negociados no mercado a vista, em lote padrão de 100 BDRs.

De acordo com a bolsa, o programa de BDRs tem como objetivo ampliar o portfólio de produtos listados e, com este lançamento, já conta ao todo com 104 programas lastreados em empresas estrangeiras.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasB3bolsas-de-valoresEmpresas alemãsDeutsche Bankbancos-de-investimento

Mais de Mercados

Ibovespa abre com leve alta nesta sexta-feira; dólar sobe

Acordo de paz, anúncio de crédito imobiliário e dados da indústria: o que move os mercados

Para Ray Dalio, EUA corre risco de entrar em guerra civil e dívida é 'bomba fiscal'

Primeira classe salva trimestre da Delta e ajusta rota da aérea rumo ao luxo