Mercados

Camargo: Ainda não há decisão sobre tirar Cimpor da bolsa

“Provavelmente não iremos investir em fábricas de cimento em Portugal nos próximos anos”, disse ele em apresentação feita em Lisboa hoje

A Camargo Corrêa passou a deter 94,8% da Cimpor depois da oferta feita pela maior empresa de cimentos de Portugal (Germano Lüders)

A Camargo Corrêa passou a deter 94,8% da Cimpor depois da oferta feita pela maior empresa de cimentos de Portugal (Germano Lüders)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2012 às 16h01.

Lisboa - A Camargo Corrêa SA ainda não decidiu se vai tirar as ações da Cimpor-Cimentos de Portugal SGPS SA da bolsa de valores de Lisboa, disse José Edison, presidente da Intercement, unidade da Camargo Corrêa.

“Provavelmente não iremos investir em fábricas de cimento em Portugal nos próximos anos”, disse ele em apresentação feita em Lisboa hoje. “Não há dúvida de que há demanda no Brasil”, disse ele.

A Camargo Corrêa passou a deter 94,8% da Cimpor depois da oferta feita pela maior empresa de cimentos de Portugal, disse a NYSE Euronext Lisbon hoje em comunicado ao mercado.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresCamargo CorrêaCimporConstrução civilEmpresasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasFusões e Aquisições

Mais de Mercados

'Disco arranhado' do Spotify? Ação despenca 11,5% e tem pior dia desde 2023

Starbucks avança no plano de recuperação e CEO promete 'onda de inovação' para 2026

Electronic Arts registra lucro acima do previsto no 1° trimestre impulsionado por F1

Vendas da Gucci caem 25% no segundo trimestre e puxam recuo de 15% na Kering