Mercados

Citigroup rebaixa Cemig, Copasa, Sabesp e eleva Eletrobras

O motivo do rebaixamento são os múltiplos, justificou o banco

A Cemig foi rebaixada de “compra” para “manutenção”, enquanto Copasa e Sabesp foram rebaixadas de “manutenção” para “venda” (Divulgação)

A Cemig foi rebaixada de “compra” para “manutenção”, enquanto Copasa e Sabesp foram rebaixadas de “manutenção” para “venda” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2011 às 11h57.

São Paulo - A Cia. Energética de Minas Gerais, a Cia. de Saneamento de Minas Gerais e a Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo tiveram suas recomendações rebaixadas pelo Citigroup Inc. por causa dos múltiplos.

A Cemig foi rebaixada de “compra” para “manutenção”, enquanto Copasa e Sabesp foram rebaixadas de “manutenção” para “venda” após os recentes ganhos, segundo relatório dos analistas incluindo Marcelo Britto, enviado a clientes com data de ontem.

A Centrais Elétricas Brasileiras SA foi elevada de “venda” para “manutenção” após a recente baixa, de acordo com o relatório.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHoldingsBancosCemigEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEmpresas americanasEletrobrasSabespÁguaCitibankCitigroupCopasaSaneamento

Mais de Mercados

Roblox tem 150 milhões de usuários por dia; prejuízo sobe 7% no ano

Nissan projeta prejuízo de US$ 1,8 bi em meio à crise e impacto das tarifas

Apesar da queda de 24% no lucro do 3º tri, Gerdau anuncia dividendos

Dona da Olympikus lucra R$ 547 milhões no 3º tri e anuncia dividendos