Mercados

Fitch revisa para positiva perspectiva para Hypermarcas

A mudança reflete a expectativa da Fitch de que os negócios da Hypermarcas e o perfil financeiro da companhia serão fortalecidos no médio prazo


	Hypermarcas: empresa está prestes a concluir a consolidação de suas instalações de produção
 (Divulgação/Hypermarcas)

Hypermarcas: empresa está prestes a concluir a consolidação de suas instalações de produção (Divulgação/Hypermarcas)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2014 às 15h46.

São Paulo - A agência de classificação de riscos Fitch revisou a perspectiva do rating de longo prazo em moeda estrangeira BB+ da Hypermarcas para positiva, de estável.

A mudança reflete a expectativa da Fitch de que os negócios da Hypermarcas e o perfil financeiro da companhia serão fortalecidos no médio prazo.

A empresa está prestes a concluir a consolidação de suas instalações de produção "com benefícios sólidos sobre as margens operacionais e geração de fluxo de caixa", consequentemente, "liderando a tendência de desalavancagem".

Segundo a agência, junto a fortes fundamentos de negócios da Hypermarcas como um dos agentes principais que operam no setor farmacêutico e de consumo no Brasil, isso coloca a empresa em um patamar muito elevado de categoria de rating "BB+", e poderia justificar classificações "BBB-" nos próximos 12 a 24 meses.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústrias em geralHypera Pharma (Hypermarcas)Mercado financeiroFitchAgências de ratingRating

Mais de Mercados

Por que está mais difícil de prever crises nos Estados Unidos

Por que empresas de robotáxi chinesas não foram bem recebidas na bolsa

Tesla segue roteiro da Berkshire. Mas Elon Musk pode ser novo Buffett?

Pfizer vence disputa com Novo Nordisk e compra a Metsera por US$ 10 bi