Mercados

Oi comemora 15 anos na bolsa de Nova York

A Oi aproveitou a ocasião para lançar um aplicativo que permite o acesso, por tablets, às informações disponíveis no site de Relações com Investidores


	Antes do evento, os executivos da companhia brasileira se reuniram com investidores norte-americanos para falar dos últimos resultados financeiros e planos de investimentos da empresa
 (Divulgação)

Antes do evento, os executivos da companhia brasileira se reuniram com investidores norte-americanos para falar dos últimos resultados financeiros e planos de investimentos da empresa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2013 às 20h33.

A Oi comemorou em cerimônia após o pregão de sexta-feira, 31, os 15 anos de listagem das ações da companhia na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), na forma de ADR (American Depositary Receipt) nível 2.

O presidente da operadora, José Mauro Mettrau, tocou o sino ao final do pregão ao lado do COO James Meaney, do CFO Alex Zornig e do diretor de tesouraria e relações com investidores, Bayard Gontijo.

Representantes do Grupo La Fonte, do Grupo Andrade Gutierrez e da Portugal Telecom também estiveram na solenidade.

Antes do evento, os executivos da companhia brasileira se reuniram com investidores norte-americanos para falar dos últimos resultados financeiros e planos de investimentos da empresa.

A Oi aproveitou a ocasião para lançar um aplicativo que permite o acesso, por tablets, às informações disponíveis no site de Relações com Investidores.

Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasMercado financeiroOfertas de açõesOiOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Mercados

Azul vai encerrar voos em 13 cidades no Brasil e eliminar 53 rotas

‘Bull market é igual sexo’: As 10 lições mais espirituosas de Warren Buffett

Melhor semana em cinco anos: Apple ganha US$ 400 bilhões após encontro entre Cook e Trump

Temos um favorito? Christopher Waller surge como principal aposta para presidir Fed