Mercados

Pregão da Bovespa abre às 10h a partir de 12 de março

Mudança de horário será feita devido ao término do horário de verão no Brasil e início nos Estados Unidos

Os contratos derivativos referenciados em café arábica e soja terão duas alterações de horário (Germano Lüders/EXAME.com)

Os contratos derivativos referenciados em café arábica e soja terão duas alterações de horário (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2012 às 16h22.

São Paulo – O pregão da Bovespa voltará a abrir às 10h a partir do dia 12 de março. Os novos horários de negociação para os mercados de ações e derivativos serão adotados por causa do fim de horário de verão brasileiro – no próximo domingo (26) – e o inicio do horário de verão nos Estados Unidos (no dia 11 de março).

Os contratos derivativos referenciados em café arábica e soja terão duas alterações, uma no dia 27 de fevereiro e outra no dia 12 de março.

Sendo assim, o funcionamento do pregão regular será: das 9h45 às 10h, o leilão de pré-abertura e o registro de ofertas para a formação do preço teórico; a sessão contínua de negociação ocorrerá das 10h às 17h;e, entre as 16h55 e as 17h, será o call de fechamento para ativos negociados no mercado. A pré-abertura do after-market acontece das 17h30 às 17h45, e até as 19h será a fase de negociação. 

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresAções

Mais de Mercados

Lucro da B3 sobe para R$ 1,2 bilhão no 3º tri, mas principal linha de receita recua

Dividendos mais altos? Reforma tributária pode antecipar distribuições, diz Bofa

Disney está perdendo milhões de dólares por dia devido ao bloqueio do YouTube TV

Microsoft e Google vão investir US$ 16 bilhões em IA na Europa