Invest

Smiles faz parceria com a Housi para uso e acúmulo de milhas em aluguel

Clientes poderão acumular e resgatar milhas para utilizar o serviço de aluguel de moradias a partir de 4 dias

A locação, que pode variar de quatro dias a 36 meses, é feita de maneira digital. Água, IPTU, luz e wifi já estão inclusos no pacote (Housi/Divulgação)

A locação, que pode variar de quatro dias a 36 meses, é feita de maneira digital. Água, IPTU, luz e wifi já estão inclusos no pacote (Housi/Divulgação)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 16 de julho de 2021 às 11h17.

Última atualização em 16 de julho de 2021 às 11h23.

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, fechou parceria com a plataforma de moradia por assinatura Housi para que clientes possam acumular ou resgatar milhas utilizando o aluguel para curta ou longa temporada de lazer ou negócios.

O serviço, que ainda está em fase de integração e desenvolvimento no sistema, está previsto para entrar na plataforma neste semestre.

A assinatura estará disponível para todos os clientes por meio de um voucher no site da Smiles, em que o membro poderá trocar suas milhas por estadia no site da Housi. Caso opte por comprar o voucher usando o cartão de crédito, acumulará milhas Smiles.

Atualmente, a Housi está presente em cerca de 45 cidades pelo país. A locação, que pode variar de quatro dias a 36 meses, é feita de maneira totalmente digital. Água, IPTU, luz e wifi já estão inclusos no pacote. Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e enxoval de cama, mesa e banho.

Para assinar, o cliente precisa escolher o apartamento e o período de estadia com possibilidade de renovação. Depois, precisará informar os dados do voucher para pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia.

Acompanhe tudo sobre:Smilesaluguel-de-imoveisImóveisorcamento-pessoalguia-de-imoveisplanejamento-financeiro-pessoalrenda-pessoalprogramas-de-milhagem

Mais de Invest

Fintech tem seu pior dia da história após ver ações despencarem 44%

Starbucks volta a registrar crescimento nas vendas após quase dois anos de queda

General Motors anuncia demissões em massa em fábricas de veículos elétricos nos EUA

Lucro da Isa Energia cresce 27% no 3º tri, para R$ 550 milhões