Minhas Finanças

Petrobras reduz diesel e gasolina a partir de amanhã

Preço do petróleo vinha registrando alta nas últimas semanas, mas hoje os contratos do tipo Brent para novembro cediam mais de 2%

Combustíveis: este são os primeiros reajustes de setembro, depois dos combustíveis da empresa terem sido elevados seguidamente em agosto (Alexandre Battibugli/Exame)

Combustíveis: este são os primeiros reajustes de setembro, depois dos combustíveis da empresa terem sido elevados seguidamente em agosto (Alexandre Battibugli/Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 16h01.

Última atualização em 2 de setembro de 2020 às 16h02.

A Petrobras informou nesta quarta-feira, 2, que vai reduzir em média o preço do diesel em 6% e a gasolina em 3% a partir de amanhã nas refinarias, acompanhando o recuo do preço do petróleo no mercado internacional. O diesel marítimo terá queda média de 6,2%, informou a estatal.

O preço do petróleo vinha registrando alta nas últimas semanas, mas hoje os contratos do tipo Brent para novembro cediam mais de 2%, puxados para baixo por um movimento de realização de lucros e pela valorização do dólar.

Este são os primeiros reajustes de setembro, depois dos combustíveis da empresa terem sido elevados seguidamente em agosto com a recuperação do mercado de petróleo.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasPetróleoCombustíveis

Mais de Minhas Finanças

Quanto investir para garantir a faculdade do meu filho?

Picape mais barata que iPhone? Leilão do Governo de SP tem S10 e mais de 700 veículos aptos

O 'porquinho' do amanhã: cresce adesão aos planos de previdência para crianças

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões